Voltar a todos os posts

Atualização na gestão do trabalho. Novas funções e possibilidades!

Adoramos novidades e atualizações não é mesmo? Então corre pra cá!
Lançamos algumas atualizações no planejamento e gerenciamento das atividades que tornarão seu trabalho muito melhor e mais eficiente.


Uma delas tem como objetivo facilitar a atribuição de atividades e tarefas para um funcionário ou até mesmo a você, para que sua equipe não fique com excesso de tempo livre e falta de planejamento.


Antes, era obrigatório você preencher os campos de data, horário e recorrência daquela subtarefa que gostaria de delegar a alguém. Decidimos simplificar com a opção Planejamento Automático, o WorkPlayer buscará automaticamente a disponibilidade do colaborador selecionado e designará a subtarefa no primeiro horário e data que estiver livre.


De forma rápida, você adiciona o esforço previsto para essa atividade, a carta da competência necessária, adiciona um link caso for necessário e o colaborador que irá realizar essa missão.


Lembrando que você ainda pode especificar um horário e data, mas agora temos uma maneira mais conveniente de fazer isso. Assista o vídeo abaixo, para ver na prática:

Mas calma que não para por aí!


Outra novidade no gerenciamento das atividades foi a opção de Replanejar suas Subtarefas. Anteriormente, se atividade não foi realizada na data e horário definido, era preciso devolver ou suspender tarefa e criar uma nova na data e horário correto.


Agora você pode replanejar a data e horário de início da atividade ou de sua finalização, caso tenha sido finalizada em uma data diferente da que você planejou. Veja o vídeo:

Sim! Ficou muito fácil gerenciar as atividades em apenas alguns cliques.


A cada nova atualização dentro do WorkPlayer, tem como objetivo de fortalecer, melhorar a experiência dos players e facilitar o uso na plataforma.


E você, gostou da nova atualização do WorkPlayer?! Entre na lista vip para receber em primeira mão conteúdos exclusivos de gestão do trabalho com gamificação.

Posts recentes

Ver tudo